1913 – Campeão Santista (invicto)
1915 - Bicampeão Santista (invicto)
1928 - Campeão Torneio Início (Apea)
1935 - Campeão Paulista (LPF)
1937 - Campeão do Torneio (LPF)
1948 – Campeão da Taça Cidade de Santos
1948 – Vencedor da Taça das Taças
1949 - Campeão da Taça Cidade de São Paulo
1951 - Torneio Quadrangular de Belo Horizonte (Campeão Invicto)
1952 - Campeão do Torneio (FPF)
1952 - Campeão da Taça Santos
1955 - Campeão Paulista (2º)
1956 - Campeão da Taça Gazeta Esportiva (24 jogos invicto)
1956 - Torneio Internacional da FPF
1956 - Campeão do Torneio de Classificação (17 jogos invicto)
1956 - Bicampeão Paulista (3º)
1958 - Campeão Paulista (4º)
1959 - Troféu Dr. Mário Echandi
1959 - Torneio Pentagonal do México
1959 - Torneio Roberto Gomes Pedrosa (Rio/S. Paulo)
1959 - Troféu Tereza Herrera (Espanha)
1959 - Torneio de Valencia (Espanha)
1960 - Troféu de Gialorosso (Itália)
1960 - IV Torneio de Paris
1960 - Campeão Paulista (5º)
1961 - Torneio da Costa Rica
1961 - Torneio Pentagonal de Guadalajara (México)
1961 - Bicampeão do Torneio Paris
1961 - Torneio Itália/61
1961 - Bicampeão Paulista (6º)
1961 - Campeão Brasileiro (1º) Taça Brasil
1962 - Bicampeão Brasileiro - Taça Brasil
1962 - Campeão Sul-Americano Interclubes
1962 - Tricampeão Paulista (7º)
1962 - Campeão Mundial Interclubes
1963 - Tricampeão Brasileiro - Taça Brasil
1963 - Torneio Roberto Gomes Pedrosa (Rio/S. Paulo)
1963 - Bicampeão Sul-Americano Interclubes
1963 - Bicampeão Mundial Interclubes
1964 - Bicampeão do Torneio Roberto Gomes Pedrosa(Rio/S. Paulo)
1964 - Campeão Paulista (8º)
1964 - Tetracampeão Brasileiro - Taça Brasil
1965 - Torneio Hexagonal do Chile
1965 - Torneio de Caracas (Venezuela)
1965 - Torneio Quadrangular de Buenos Aires (Argentina)
1965 - Bicampeão Paulista (9º)
1965 - Pentacampeão Brasileiro - Taça Brasil
1966 - Torneio Roberto Gomes Pedrosa (Rio/S. Paulo)
1966 - Torneio de Nova York
1967 - Campeão Paulista (10º)
1968 - Torneio Quadrangular Roma/Florença
1968 - Torneio Amazônia
1968 - Torneio Octogonal Chile (Nicolau Moran)
1968 - Bicampeão Paulista (11º)
1968 - Torneio Pentagonal de Buenos Aires
1968 - Hexacampeão brasileiro - Torneio Roberto Gomes Pedrosa (1º Taça de Prata)
1968 - Recopa - Sul-Americano Interclubes
1968 - Recopa - Mundial Interclubes
1969 - Tricampeão Paulista (12º)
1969 - Torneio de Cuiabá
1970 - Torneio Hexagonal do Chile
1970 - Taça Cidade de São Paulo
1971 - Torneio de kingston - Jamaica - Triangular
1972 - Fita Azul do Futebol Brasileiro (17 partidas invicto)
1973 - Campeão Paulista (13º)
1975 - Torneio Governador do Estado - Taça Laudo Natel
1975 - Torneio Governador da Bahia (Roberto Santos)
1977 - Torneio Hexagonal do Chile
1977 - Torneio Triangular do México (Leon)
1978 - Campeão Paulista (14º)
1983 - Torneio Vencedores da América (Uruguai)
1983 - Torneio Cidade de Barcelona (Espanha)
1984 - Torneio Início
1984 - Campeão Paulista (15º)
1985 - Torneio Copa Kirim (Japão)
1987 - Torneio Cidade de Marseille - 1º edição (França)
1990 - Super Copa Americana (China)
1994 - Copa Denner
1996 - Torneio de Verão (Santos)
1997 - Torneio Rio/S. Paulo
1998 - Copa Conmebol
2002- Heptacampeão brasileiro-Campeonato Brasileiro (1º)
2004- Copa Federação Paulista de Futebol (Santos B)
2004- Octacampeão brasileiro- Campeonato Brasileiro (2º)
2006 - Campeão Paulista (16º)
2007 - Bicampeão Paulista (17º)
2010 - Campeão Paulista (18º)
2010 - Campeão da Copa do Brasil (1º - nono título nacional)
domingo, 31 de outubro de 2010
(8)
Sou alvinegro da Vila Belmiro,
O Santos vive no meu coração,
É o motivo de todo o meu riso,
De minhas lágrimas e emoção!
Sua bandeira no mastro é a história,
De um passado e um presente só de glórias,
NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER,
É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER!
No Santos pratica-se o esporte
Com dignidade e com fervor
Seja qual for a sua sorte
De vencido ou vencedor
Com técnica e disciplina,
Dando o sangue com amor,
Pela bandeira que ensina,
Lutar com fé e com ardor!
O Santos vive no meu coração,
É o motivo de todo o meu riso,
De minhas lágrimas e emoção!
Sua bandeira no mastro é a história,
De um passado e um presente só de glórias,
NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER,
É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER!
No Santos pratica-se o esporte
Com dignidade e com fervor
Seja qual for a sua sorte
De vencido ou vencedor
Com técnica e disciplina,
Dando o sangue com amor,
Pela bandeira que ensina,
Lutar com fé e com ardor!
Pelé
• 1.279 Gols
• 11 vezes artilheiro do Paulista
• 58 gols em um único Paulista
• 1.091 gols por um clube, o Santos
• 6.662 dias Pelé jogou pelo Santos FC
• 95 gols pela Seleção Brasileira
• 49 gols marcados contra o Corinthians
• 65 gols em 111 partidas pelo Cosmos
• 32 títulos de campeão: 1,5 por ano
• 37 pontos conquistados em Copas
• 14 jogos em Copas do Mundo
• 12 vitórias em Copas do Mundo
• 1 empate em jogos da Copa do Mundo
• 1 derrota em jogos da Copa do Mundo
• 12 gols em Copas do Mundo
• 0,8 média de gols em Copas do Mundo
O eterno camisa 10.
"Fazer mil gols como o Pelé não é difícil. Difícil é fazer um gol como Pelé." (Carlos Drummond de Andrade)
• 11 vezes artilheiro do Paulista
• 58 gols em um único Paulista
• 1.091 gols por um clube, o Santos
• 6.662 dias Pelé jogou pelo Santos FC
• 95 gols pela Seleção Brasileira
• 49 gols marcados contra o Corinthians
• 65 gols em 111 partidas pelo Cosmos
• 32 títulos de campeão: 1,5 por ano
• 37 pontos conquistados em Copas
• 14 jogos em Copas do Mundo
• 12 vitórias em Copas do Mundo
• 1 empate em jogos da Copa do Mundo
• 1 derrota em jogos da Copa do Mundo
• 12 gols em Copas do Mundo
• 0,8 média de gols em Copas do Mundo
O eterno camisa 10.
"Fazer mil gols como o Pelé não é difícil. Difícil é fazer um gol como Pelé." (Carlos Drummond de Andrade)
Ser uma torcedora santista é mais,
muito mais que carregar um brasão cravado no peito com as cores branco e preto. Todas que estamos aqui fomos escolhidas, privilegiadas e inebriadas com a honra de poder torcer pelo melhor time do mundo. Não é como ser corinthiano, palmeirense, são paulino, onde você escolhe o time que vai torcer. Tanto é que somos poucas! Sabe por quê? Sim, porque fomos selecionadas. Mulheres de garra, de fé, de amor. Nascemos no Santos e no Santos morreremos! Não há nada que mude este nosso amor, não há nada que possa nos separar, não há nada que possa ser maior. Uma vez alvinegras, alvinegras até o fim do mundo!
As vezes a gente persegue tanto (...)
(...)
um objetivo, corre atrás de um sonho,
faz de tudo pra fazê-lo acontecer
e parece que quanto mais a gente
briga por ele, mais ele se distancia
da gente...
Até que um dia quando menos esperamos,
ele vem ao nosso encontro...
E aquilo que parecia ser o maior
sonho da nossa vida, já não
é tão grande assim e nem temos
mais tanto interesse naquilo que
tanto desejamos.
Quando isso acontece comigo,
só de pirraça eu não quero mais, é.
um objetivo, corre atrás de um sonho,
faz de tudo pra fazê-lo acontecer
e parece que quanto mais a gente
briga por ele, mais ele se distancia
da gente...
Até que um dia quando menos esperamos,
ele vem ao nosso encontro...
E aquilo que parecia ser o maior
sonho da nossa vida, já não
é tão grande assim e nem temos
mais tanto interesse naquilo que
tanto desejamos.
Quando isso acontece comigo,
só de pirraça eu não quero mais, é.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Devemos julgar um homem ...
ㅤㅤㅤ...mais pelas suas perguntas que pelas respostas."
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ— Voltaire
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ— Voltaire
As veias de sua testa saltavam,
ㅤ"(...)seu rosto suava levemente, sua pele pálida estava tomada por um vermelho que não lhe era natural. “Mas você é um pedaço de lixo, você não vale o chão que pisa, a comida que come, o ar que respira.”, falou gritando com os pulmões que tinha e os que não tinha. Ele a olhava cético, quieto, sério, com um sorriso medroso nos lábios. “E esse riso patético? Você me enoja, você enoja a si mesmo, e esconde atrás desta máscara de auto-elogio que você está bem, mas você não está bem. Você deseja com todas as suas forças ser alguém melhor, ser alguém legal, ter amigos, mas você insiste em mentir que a sua psicologia é a do foda-se, não é? Você finje que não liga para o mundo, mas você morre de vontade que o mundo ligue pra você”, ela disse, e feito gatuna na feira, arrancou-lhe o sorriso da boca."
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Snape ♥
ele amou Lily a vida inteira, e a J.k mesma disse que Lily 'cresceu para amar Snape', mas que o amor dele pelas trevas a fez se afastar... Ou seja, ele TINHA CHANCES com ela, mas deixou escapar... E pra piorar, ela se casou com seu maior inimigo, Voldemort à matou anos depois, e ele decidiu então se aliar à Dumbledore e passar a proteger o filho dela, que odeia por ser tão parecido com o Pai... Depois de todo esse sofrimento, Dumbledore anos depois pergunta à ele: "Ainda depois de todo esse tempo?" Sobre a possibilidade dele ainda amar Lily, e ele responde: "Sempre". O seu último pedido antes de morrer foi "Olhe para mim", e a importancia dos olhos verdes de Harry foi finalmente revelada, era a importancia de Snape ver Lily através deles, e seu último pedido antes de morrer, foi olhar novamente nos olhos da única mulher que amou pela vida toda.
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
ela queria ele,
ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.
ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.quinta-feira, 29 de julho de 2010
chamar alguém..

... de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Chamar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.
Segundo Isaac Newton ...
... toda ação provoca uma reação de igual intensidade. Em outras palavras, todo bem que você fizer será retribuído e, principalmente, todo mal que você fizer voltará para você.
de uma coisa ...
...podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente, temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino. Aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: "Mas qual é esse tempo certo?" Bom, basta observar os sinais. Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer... Mas com certeza o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa. Basta você acreditar que nada acontece por acaso. E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda.

créditos: Dreams c.

créditos: Dreams c.
isso ...
... vai passar
. Eu sei que dói, é horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo: arde, depois passa. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta as dores da vida. Pense assim: agora está insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou, agora já são dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que há duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia.
. Eu sei que dói, é horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo: arde, depois passa. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta as dores da vida. Pense assim: agora está insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou, agora já são dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que há duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia.meu mundinho paralelo ...

... todo mundo algum dia já ouviu falar em fake -.- eu não fui diferente, minha prima Gabriela me mostrou o mundo fake, naquele tempo todo mundo era noob e não sabia descrever ações - como faço hoje em dia rs -. Enfim, a sensação do momento lá era uma comunidade de nome " shopping west fake " todo mundo entrava lá, nós entramos tambem e criamos nossa própria loja de drogas e armas, nós eramos pequenas e achavamos aquilo o máximo rs. Um tempo depois o meu vicio por uma banda do Canadá " Simple Plan " contagiou minha prima também, foi aí que decidimos fazer uma familia no fake, ela era a Britty e eu era a Britney HAHAHA' fizemos também nossos maridos, o dela era o Pierre Charles Bouvier ( vocal do simple plan ) - se pá é assim que escreve - e o meu era o Pier Charlie Bouvier ( vocal do simple plan com nome modificado rs. ) /kkk. nós tivemos filhas também, a dela se chama Lily e a minha Lica HAHAHA' meu deus, isso é muito noob, sem contar que nós fizemos uma comunidade com a casa deles, e faziamos descrições do tipo: * sento na cadeira comendo meu sucrilhos com leite * OAKSOAKSOAK'
Com o passar do tempo decidi fazer uma fake inspirada na série de livros da J.K. Rowling - a mulher cuja mente brilhante inventou o mundo de Harry Potter *-* - Uma Bellatriz Black Lestrange, sim eu era maniaca compulsiva na época por personagens do mal muhaha -n Não tive muito sucesso já que não entendia como funcionava aquilo, eu li todos os livros da série e ficava observando a conversa dos outros pra pode aprender mais, lia fanfic's etc.. Decidi então introduzir minha amada irmã de consideração no fake, a outra Gabriela rs. ela fez uma filha minha, que se chamava Cadency *-* ela acabou descobrindo o Rpg dentro do mundo bruxo e me mostrou, eu me apaixonei de primeira... mas não era muito boa com descrições. Com o passar do tempo fui aprimorando minha escrita, fiz um char homem ( rodolphus lestrange shipper da Bella ) que participou da segunda guerra bruxa lutando claro no lado de Magnus Lestrange ( um char que era conhecido por lá muito tempo atrás ) infelizmente morri nas primeiras semanas de jogo. Atualmente tenho muitos char's que são de dar inveja em algumas pessoas [ estou me gabando beijos =* ] já criei muitas comunidades de guerra inspirada na guerra bruxa, criei organizações como o Pentagono ( organização de bruxos fugitivos de Azkaban ), criei também a " cabana dos black " comunidade utilizada até hoje para jogos da enorme Familia Black que montei com um grupo de player's ótimos, criei uma Hogwarts que faliu ano passado e estou tentando reativa-la ( estou tendo sucesso nisso ) enfim, voces podem me chamar de nerd, de sem amor ( que é uma grande mentira porque eu tenho quem me ame __ ) ou de qualquer outra coisa, cada pessoa tem seu vicio. Antes ser viciada em fakes no computador do que usar drogas e ser bebada (: enfim, é isso meu povo, esse mundinho paralelo me faz bem, e eu simplesmente não consigo sair dele a quatro anos e meio.
beijinhos =*
meus meninos ♥
... Eu não gostava do mano menezes, mas depois dessa eu até odeio ele pouco agora hehi
terça-feira, 27 de julho de 2010
amor a distância nunca mais ...

... toda adolescente clichê já fez isso ou fará alguma vez na sua vida. Eu não fui diferente, moro em São Paulo e amei uma pessoa que mora no Rio Grande do Sul.. sempre sonhava no momento que nos encontrariamos, e fariamos tudo que prometemos um ao outro, entrar no msn era sagrado somente pra passar horas e horas conversando com ele. Ele era simplesmente meu tudo, eu deixei de conversar com outras pessoas, de sair com meus amigos e de principalmente ficar com minha familia pra passar horas na frente de um computador - as vezes com a cam ligada mostrando meus livros, meus bichinhos de pelucia e outras coisas tolas -, outras vezes apenas esperando ver a janela piscar e ler as idiotices que ele escrevia. Hoje eu vejo como eu era burra, tudo que nós conversamos foi bom, tudo que eu imaginei para nós dois foi bom, mas eu dei meu coração de bandeija para uma coisa que eu não sabia se era de verdade real, se o amor era correspondido, ele dizia que sim.. mas se fosse realmente verdade tudo não teria acabado. As conversas que tive com ele foram as melhores, o sentimento também foi o melhor, não me arrependo de nada só me arrependo de ter dado muita confiança em um amor que não daria certo. Hoje somos amigos, e fico feliz em saber que ele me entende e que sempre me faz rir na hora que eu tenho vontade de chorar. Realidade cruel : as melhores pessoas moram longe de voce.
mas eu quero que voce saiba que eu te amei muito Eduardo, obrigado por tudo ♥
mas eu quero que voce saiba que eu te amei muito Eduardo, obrigado por tudo ♥
Decidi mudar...
(...) porque minha vida já não era mais um mar de rosas, escrever coisas sem noção como eu escrevia aqui não me levaria a lugar algum, por isso decidi excluir tudo e recomeçar... porque é o que eu sempre precisei na minha vida " recomeçar " acho que não soube escolher direito o que fazer, e sempre escolhi o modo mais errado e o caminho mais dificil para se conseguir algo. Eu falhei muitas vezes e não quero falhar denovo, não me sinto mais como era antes, não falo mais as mesmas coisas, não tenho mais os mesmos gostos e não sinto mais o mesmo pelas pessoas.
Ignorante? não só estou sendo um pouco realista, descobri finalmente que viver naquele mundinho fechado que vivia não me adiantará de nada, a realidade sempre bate a sua porta, e infelizmente isso aconteceu comigo. a minha realidade crua e nua é que não sou mais aquela pré-adolescente que dependia do dinheiro dos pais pra comprar qualquer coisa supérfola (?), aquela menina mimada que só se importava com os "colirios da capricho" e muito menos aquela menina que dizia ter um coração que estava pronto para amar sem saber realmente o significado disso.
Pois é, mudei. foi tão dificil entender isso, eu não queria aceitar que precisava pensar na minha vida, acho que ainda não quero, mas não posso mais viver nesse mundinho de ilusões.. I'm sorry

Assinar:
Postagens (Atom)





