terça-feira, 27 de julho de 2010

amor a distância nunca mais ...


... toda adolescente clichê já fez isso ou fará alguma vez na sua vida. Eu não fui diferente, moro em São Paulo e amei uma pessoa que mora no Rio Grande do Sul.. sempre sonhava no momento que nos encontrariamos, e fariamos tudo que prometemos um ao outro, entrar no msn era sagrado somente pra passar horas e horas conversando com ele. Ele era simplesmente meu tudo, eu deixei de conversar com outras pessoas, de sair com meus amigos e de principalmente ficar com minha familia pra passar horas na frente de um computador - as vezes com a cam ligada mostrando meus livros, meus bichinhos de pelucia e outras coisas tolas -, outras vezes apenas esperando ver a janela piscar e ler as idiotices que ele escrevia. Hoje eu vejo como eu era burra, tudo que nós conversamos foi bom, tudo que eu imaginei para nós dois foi bom, mas eu dei meu coração de bandeija para uma coisa que eu não sabia se era de verdade real, se o amor era correspondido, ele dizia que sim.. mas se fosse realmente verdade tudo não teria acabado. As conversas que tive com ele foram as melhores, o sentimento também foi o melhor, não me arrependo de nada só me arrependo de ter dado muita confiança em um amor que não daria certo. Hoje somos amigos, e fico feliz em saber que ele me entende e que sempre me faz rir na hora que eu tenho vontade de chorar. Realidade cruel : as melhores pessoas moram longe de voce.

mas eu quero que voce saiba que eu te amei muito Eduardo, obrigado por tudo ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário