1913 – Campeão Santista (invicto)
1915 - Bicampeão Santista (invicto)
1928 - Campeão Torneio Início (Apea)
1935 - Campeão Paulista (LPF)
1937 - Campeão do Torneio (LPF)
1948 – Campeão da Taça Cidade de Santos
1948 – Vencedor da Taça das Taças
1949 - Campeão da Taça Cidade de São Paulo
1951 - Torneio Quadrangular de Belo Horizonte (Campeão Invicto)
1952 - Campeão do Torneio (FPF)
1952 - Campeão da Taça Santos
1955 - Campeão Paulista (2º)
1956 - Campeão da Taça Gazeta Esportiva (24 jogos invicto)
1956 - Torneio Internacional da FPF
1956 - Campeão do Torneio de Classificação (17 jogos invicto)
1956 - Bicampeão Paulista (3º)
1958 - Campeão Paulista (4º)
1959 - Troféu Dr. Mário Echandi
1959 - Torneio Pentagonal do México
1959 - Torneio Roberto Gomes Pedrosa (Rio/S. Paulo)
1959 - Troféu Tereza Herrera (Espanha)
1959 - Torneio de Valencia (Espanha)
1960 - Troféu de Gialorosso (Itália)
1960 - IV Torneio de Paris
1960 - Campeão Paulista (5º)
1961 - Torneio da Costa Rica
1961 - Torneio Pentagonal de Guadalajara (México)
1961 - Bicampeão do Torneio Paris
1961 - Torneio Itália/61
1961 - Bicampeão Paulista (6º)
1961 - Campeão Brasileiro (1º) Taça Brasil
1962 - Bicampeão Brasileiro - Taça Brasil
1962 - Campeão Sul-Americano Interclubes
1962 - Tricampeão Paulista (7º)
1962 - Campeão Mundial Interclubes
1963 - Tricampeão Brasileiro - Taça Brasil
1963 - Torneio Roberto Gomes Pedrosa (Rio/S. Paulo)
1963 - Bicampeão Sul-Americano Interclubes
1963 - Bicampeão Mundial Interclubes
1964 - Bicampeão do Torneio Roberto Gomes Pedrosa(Rio/S. Paulo)
1964 - Campeão Paulista (8º)
1964 - Tetracampeão Brasileiro - Taça Brasil
1965 - Torneio Hexagonal do Chile
1965 - Torneio de Caracas (Venezuela)
1965 - Torneio Quadrangular de Buenos Aires (Argentina)
1965 - Bicampeão Paulista (9º)
1965 - Pentacampeão Brasileiro - Taça Brasil
1966 - Torneio Roberto Gomes Pedrosa (Rio/S. Paulo)
1966 - Torneio de Nova York
1967 - Campeão Paulista (10º)
1968 - Torneio Quadrangular Roma/Florença
1968 - Torneio Amazônia
1968 - Torneio Octogonal Chile (Nicolau Moran)
1968 - Bicampeão Paulista (11º)
1968 - Torneio Pentagonal de Buenos Aires
1968 - Hexacampeão brasileiro - Torneio Roberto Gomes Pedrosa (1º Taça de Prata)
1968 - Recopa - Sul-Americano Interclubes
1968 - Recopa - Mundial Interclubes
1969 - Tricampeão Paulista (12º)
1969 - Torneio de Cuiabá
1970 - Torneio Hexagonal do Chile
1970 - Taça Cidade de São Paulo
1971 - Torneio de kingston - Jamaica - Triangular
1972 - Fita Azul do Futebol Brasileiro (17 partidas invicto)
1973 - Campeão Paulista (13º)
1975 - Torneio Governador do Estado - Taça Laudo Natel
1975 - Torneio Governador da Bahia (Roberto Santos)
1977 - Torneio Hexagonal do Chile
1977 - Torneio Triangular do México (Leon)
1978 - Campeão Paulista (14º)
1983 - Torneio Vencedores da América (Uruguai)
1983 - Torneio Cidade de Barcelona (Espanha)
1984 - Torneio Início
1984 - Campeão Paulista (15º)
1985 - Torneio Copa Kirim (Japão)
1987 - Torneio Cidade de Marseille - 1º edição (França)
1990 - Super Copa Americana (China)
1994 - Copa Denner
1996 - Torneio de Verão (Santos)
1997 - Torneio Rio/S. Paulo
1998 - Copa Conmebol
2002- Heptacampeão brasileiro-Campeonato Brasileiro (1º)
2004- Copa Federação Paulista de Futebol (Santos B)
2004- Octacampeão brasileiro- Campeonato Brasileiro (2º)
2006 - Campeão Paulista (16º)
2007 - Bicampeão Paulista (17º)
2010 - Campeão Paulista (18º)
2010 - Campeão da Copa do Brasil (1º - nono título nacional)
domingo, 31 de outubro de 2010
(8)
Sou alvinegro da Vila Belmiro,
O Santos vive no meu coração,
É o motivo de todo o meu riso,
De minhas lágrimas e emoção!
Sua bandeira no mastro é a história,
De um passado e um presente só de glórias,
NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER,
É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER!
No Santos pratica-se o esporte
Com dignidade e com fervor
Seja qual for a sua sorte
De vencido ou vencedor
Com técnica e disciplina,
Dando o sangue com amor,
Pela bandeira que ensina,
Lutar com fé e com ardor!
O Santos vive no meu coração,
É o motivo de todo o meu riso,
De minhas lágrimas e emoção!
Sua bandeira no mastro é a história,
De um passado e um presente só de glórias,
NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER,
É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER!
No Santos pratica-se o esporte
Com dignidade e com fervor
Seja qual for a sua sorte
De vencido ou vencedor
Com técnica e disciplina,
Dando o sangue com amor,
Pela bandeira que ensina,
Lutar com fé e com ardor!
Pelé
• 1.279 Gols
• 11 vezes artilheiro do Paulista
• 58 gols em um único Paulista
• 1.091 gols por um clube, o Santos
• 6.662 dias Pelé jogou pelo Santos FC
• 95 gols pela Seleção Brasileira
• 49 gols marcados contra o Corinthians
• 65 gols em 111 partidas pelo Cosmos
• 32 títulos de campeão: 1,5 por ano
• 37 pontos conquistados em Copas
• 14 jogos em Copas do Mundo
• 12 vitórias em Copas do Mundo
• 1 empate em jogos da Copa do Mundo
• 1 derrota em jogos da Copa do Mundo
• 12 gols em Copas do Mundo
• 0,8 média de gols em Copas do Mundo
O eterno camisa 10.
"Fazer mil gols como o Pelé não é difícil. Difícil é fazer um gol como Pelé." (Carlos Drummond de Andrade)
• 11 vezes artilheiro do Paulista
• 58 gols em um único Paulista
• 1.091 gols por um clube, o Santos
• 6.662 dias Pelé jogou pelo Santos FC
• 95 gols pela Seleção Brasileira
• 49 gols marcados contra o Corinthians
• 65 gols em 111 partidas pelo Cosmos
• 32 títulos de campeão: 1,5 por ano
• 37 pontos conquistados em Copas
• 14 jogos em Copas do Mundo
• 12 vitórias em Copas do Mundo
• 1 empate em jogos da Copa do Mundo
• 1 derrota em jogos da Copa do Mundo
• 12 gols em Copas do Mundo
• 0,8 média de gols em Copas do Mundo
O eterno camisa 10.
"Fazer mil gols como o Pelé não é difícil. Difícil é fazer um gol como Pelé." (Carlos Drummond de Andrade)
Ser uma torcedora santista é mais,
muito mais que carregar um brasão cravado no peito com as cores branco e preto. Todas que estamos aqui fomos escolhidas, privilegiadas e inebriadas com a honra de poder torcer pelo melhor time do mundo. Não é como ser corinthiano, palmeirense, são paulino, onde você escolhe o time que vai torcer. Tanto é que somos poucas! Sabe por quê? Sim, porque fomos selecionadas. Mulheres de garra, de fé, de amor. Nascemos no Santos e no Santos morreremos! Não há nada que mude este nosso amor, não há nada que possa nos separar, não há nada que possa ser maior. Uma vez alvinegras, alvinegras até o fim do mundo!
As vezes a gente persegue tanto (...)
(...)
um objetivo, corre atrás de um sonho,
faz de tudo pra fazê-lo acontecer
e parece que quanto mais a gente
briga por ele, mais ele se distancia
da gente...
Até que um dia quando menos esperamos,
ele vem ao nosso encontro...
E aquilo que parecia ser o maior
sonho da nossa vida, já não
é tão grande assim e nem temos
mais tanto interesse naquilo que
tanto desejamos.
Quando isso acontece comigo,
só de pirraça eu não quero mais, é.
um objetivo, corre atrás de um sonho,
faz de tudo pra fazê-lo acontecer
e parece que quanto mais a gente
briga por ele, mais ele se distancia
da gente...
Até que um dia quando menos esperamos,
ele vem ao nosso encontro...
E aquilo que parecia ser o maior
sonho da nossa vida, já não
é tão grande assim e nem temos
mais tanto interesse naquilo que
tanto desejamos.
Quando isso acontece comigo,
só de pirraça eu não quero mais, é.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Devemos julgar um homem ...
ㅤㅤㅤ...mais pelas suas perguntas que pelas respostas."
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ— Voltaire
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ— Voltaire
As veias de sua testa saltavam,
ㅤ"(...)seu rosto suava levemente, sua pele pálida estava tomada por um vermelho que não lhe era natural. “Mas você é um pedaço de lixo, você não vale o chão que pisa, a comida que come, o ar que respira.”, falou gritando com os pulmões que tinha e os que não tinha. Ele a olhava cético, quieto, sério, com um sorriso medroso nos lábios. “E esse riso patético? Você me enoja, você enoja a si mesmo, e esconde atrás desta máscara de auto-elogio que você está bem, mas você não está bem. Você deseja com todas as suas forças ser alguém melhor, ser alguém legal, ter amigos, mas você insiste em mentir que a sua psicologia é a do foda-se, não é? Você finje que não liga para o mundo, mas você morre de vontade que o mundo ligue pra você”, ela disse, e feito gatuna na feira, arrancou-lhe o sorriso da boca."
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Snape ♥
ele amou Lily a vida inteira, e a J.k mesma disse que Lily 'cresceu para amar Snape', mas que o amor dele pelas trevas a fez se afastar... Ou seja, ele TINHA CHANCES com ela, mas deixou escapar... E pra piorar, ela se casou com seu maior inimigo, Voldemort à matou anos depois, e ele decidiu então se aliar à Dumbledore e passar a proteger o filho dela, que odeia por ser tão parecido com o Pai... Depois de todo esse sofrimento, Dumbledore anos depois pergunta à ele: "Ainda depois de todo esse tempo?" Sobre a possibilidade dele ainda amar Lily, e ele responde: "Sempre". O seu último pedido antes de morrer foi "Olhe para mim", e a importancia dos olhos verdes de Harry foi finalmente revelada, era a importancia de Snape ver Lily através deles, e seu último pedido antes de morrer, foi olhar novamente nos olhos da única mulher que amou pela vida toda.
Assinar:
Postagens (Atom)



