
... todo mundo algum dia já ouviu falar em fake -.- eu não fui diferente, minha prima Gabriela me mostrou o mundo fake, naquele tempo todo mundo era noob e não sabia descrever ações - como faço hoje em dia rs -. Enfim, a sensação do momento lá era uma comunidade de nome " shopping west fake " todo mundo entrava lá, nós entramos tambem e criamos nossa própria loja de drogas e armas, nós eramos pequenas e achavamos aquilo o máximo rs. Um tempo depois o meu vicio por uma banda do Canadá " Simple Plan " contagiou minha prima também, foi aí que decidimos fazer uma familia no fake, ela era a Britty e eu era a Britney HAHAHA' fizemos também nossos maridos, o dela era o Pierre Charles Bouvier ( vocal do simple plan ) - se pá é assim que escreve - e o meu era o Pier Charlie Bouvier ( vocal do simple plan com nome modificado rs. ) /kkk. nós tivemos filhas também, a dela se chama Lily e a minha Lica HAHAHA' meu deus, isso é muito noob, sem contar que nós fizemos uma comunidade com a casa deles, e faziamos descrições do tipo: * sento na cadeira comendo meu sucrilhos com leite * OAKSOAKSOAK'
Com o passar do tempo decidi fazer uma fake inspirada na série de livros da J.K. Rowling - a mulher cuja mente brilhante inventou o mundo de Harry Potter *-* - Uma Bellatriz Black Lestrange, sim eu era maniaca compulsiva na época por personagens do mal muhaha -n Não tive muito sucesso já que não entendia como funcionava aquilo, eu li todos os livros da série e ficava observando a conversa dos outros pra pode aprender mais, lia fanfic's etc.. Decidi então introduzir minha amada irmã de consideração no fake, a outra Gabriela rs. ela fez uma filha minha, que se chamava Cadency *-* ela acabou descobrindo o Rpg dentro do mundo bruxo e me mostrou, eu me apaixonei de primeira... mas não era muito boa com descrições. Com o passar do tempo fui aprimorando minha escrita, fiz um char homem ( rodolphus lestrange shipper da Bella ) que participou da segunda guerra bruxa lutando claro no lado de Magnus Lestrange ( um char que era conhecido por lá muito tempo atrás ) infelizmente morri nas primeiras semanas de jogo. Atualmente tenho muitos char's que são de dar inveja em algumas pessoas [ estou me gabando beijos =* ] já criei muitas comunidades de guerra inspirada na guerra bruxa, criei organizações como o Pentagono ( organização de bruxos fugitivos de Azkaban ), criei também a " cabana dos black " comunidade utilizada até hoje para jogos da enorme Familia Black que montei com um grupo de player's ótimos, criei uma Hogwarts que faliu ano passado e estou tentando reativa-la ( estou tendo sucesso nisso ) enfim, voces podem me chamar de nerd, de sem amor ( que é uma grande mentira porque eu tenho quem me ame __ ) ou de qualquer outra coisa, cada pessoa tem seu vicio. Antes ser viciada em fakes no computador do que usar drogas e ser bebada (: enfim, é isso meu povo, esse mundinho paralelo me faz bem, e eu simplesmente não consigo sair dele a quatro anos e meio.
beijinhos =*