quinta-feira, 29 de julho de 2010

chamar alguém..


... de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Chamar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.

Segundo Isaac Newton ...

... toda ação provoca uma reação de igual intensidade. Em outras palavras, todo bem que você fizer será retribuído e, principalmente, todo mal que você fizer voltará para você.

de uma coisa ...

...podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente, temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino. Aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: "Mas qual é esse tempo certo?" Bom, basta observar os sinais. Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer... Mas com certeza o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa. Basta você acreditar que nada acontece por acaso. E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda.


créditos: Dreams c.

isso ...


... vai passar. Eu sei que dói, é horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo: arde, depois passa. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta as dores da vida. Pense assim: agora está insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou, agora já são dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que há duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia.

meu mundinho paralelo ...





... todo mundo algum dia já ouviu falar em fake -.- eu não fui diferente, minha prima Gabriela me mostrou o mundo fake, naquele tempo todo mundo era noob e não sabia descrever ações - como faço hoje em dia rs -. Enfim, a sensação do momento lá era uma comunidade de nome " shopping west fake " todo mundo entrava lá, nós entramos tambem e criamos nossa própria loja de drogas e armas, nós eramos pequenas e achavamos aquilo o máximo rs. Um tempo depois o meu vicio por uma banda do Canadá " Simple Plan " contagiou minha prima também, foi aí que decidimos fazer uma familia no fake, ela era a Britty e eu era a Britney HAHAHA' fizemos também nossos maridos, o dela era o Pierre Charles Bouvier ( vocal do simple plan ) - se pá é assim que escreve - e o meu era o Pier Charlie Bouvier ( vocal do simple plan com nome modificado rs. ) /kkk. nós tivemos filhas também, a dela se chama Lily e a minha Lica HAHAHA' meu deus, isso é muito noob, sem contar que nós fizemos uma comunidade com a casa deles, e faziamos descrições do tipo: * sento na cadeira comendo meu sucrilhos com leite * OAKSOAKSOAK'

Com o passar do tempo decidi fazer uma fake inspirada na série de livros da J.K. Rowling - a mulher cuja mente brilhante inventou o mundo de Harry Potter *-* - Uma Bellatriz Black Lestrange, sim eu era maniaca compulsiva na época por personagens do mal muhaha -n Não tive muito sucesso já que não entendia como funcionava aquilo, eu li todos os livros da série e ficava observando a conversa dos outros pra pode aprender mais, lia fanfic's etc.. Decidi então introduzir minha amada irmã de consideração no fake, a outra Gabriela rs. ela fez uma filha minha, que se chamava Cadency *-* ela acabou descobrindo o Rpg dentro do mundo bruxo e me mostrou, eu me apaixonei de primeira... mas não era muito boa com descrições. Com o passar do tempo fui aprimorando minha escrita, fiz um char homem ( rodolphus lestrange shipper da Bella ) que participou da segunda guerra bruxa lutando claro no lado de Magnus Lestrange ( um char que era conhecido por lá muito tempo atrás ) infelizmente morri nas primeiras semanas de jogo. Atualmente tenho muitos char's que são de dar inveja em algumas pessoas [ estou me gabando beijos =* ] já criei muitas comunidades de guerra inspirada na guerra bruxa, criei organizações como o Pentagono ( organização de bruxos fugitivos de Azkaban ), criei também a " cabana dos black " comunidade utilizada até hoje para jogos da enorme Familia Black que montei com um grupo de player's ótimos, criei uma Hogwarts que faliu ano passado e estou tentando reativa-la ( estou tendo sucesso nisso ) enfim, voces podem me chamar de nerd, de sem amor ( que é uma grande mentira porque eu tenho quem me ame __ ) ou de qualquer outra coisa, cada pessoa tem seu vicio. Antes ser viciada em fakes no computador do que usar drogas e ser bebada (: enfim, é isso meu povo, esse mundinho paralelo me faz bem, e eu simplesmente não consigo sair dele a quatro anos e meio.

beijinhos =*




meus meninos ♥

... Eu não gostava do mano menezes, mas depois dessa eu até odeio ele pouco agora hehi



terça-feira, 27 de julho de 2010

amor a distância nunca mais ...


... toda adolescente clichê já fez isso ou fará alguma vez na sua vida. Eu não fui diferente, moro em São Paulo e amei uma pessoa que mora no Rio Grande do Sul.. sempre sonhava no momento que nos encontrariamos, e fariamos tudo que prometemos um ao outro, entrar no msn era sagrado somente pra passar horas e horas conversando com ele. Ele era simplesmente meu tudo, eu deixei de conversar com outras pessoas, de sair com meus amigos e de principalmente ficar com minha familia pra passar horas na frente de um computador - as vezes com a cam ligada mostrando meus livros, meus bichinhos de pelucia e outras coisas tolas -, outras vezes apenas esperando ver a janela piscar e ler as idiotices que ele escrevia. Hoje eu vejo como eu era burra, tudo que nós conversamos foi bom, tudo que eu imaginei para nós dois foi bom, mas eu dei meu coração de bandeija para uma coisa que eu não sabia se era de verdade real, se o amor era correspondido, ele dizia que sim.. mas se fosse realmente verdade tudo não teria acabado. As conversas que tive com ele foram as melhores, o sentimento também foi o melhor, não me arrependo de nada só me arrependo de ter dado muita confiança em um amor que não daria certo. Hoje somos amigos, e fico feliz em saber que ele me entende e que sempre me faz rir na hora que eu tenho vontade de chorar. Realidade cruel : as melhores pessoas moram longe de voce.

mas eu quero que voce saiba que eu te amei muito Eduardo, obrigado por tudo ♥



Decidi mudar...

(...) porque minha vida já não era mais um mar de rosas, escrever coisas sem noção como eu escrevia aqui não me levaria a lugar algum, por isso decidi excluir tudo e recomeçar... porque é o que eu sempre precisei na minha vida " recomeçar " acho que não soube escolher direito o que fazer, e sempre escolhi o modo mais errado e o caminho mais dificil para se conseguir algo. Eu falhei muitas vezes e não quero falhar denovo, não me sinto mais como era antes, não falo mais as mesmas coisas, não tenho mais os mesmos gostos e não sinto mais o mesmo pelas pessoas.



Ignorante? não só estou sendo um pouco realista, descobri finalmente que viver naquele mundinho fechado que vivia não me adiantará de nada, a realidade sempre bate a sua porta, e infelizmente isso aconteceu comigo. a minha realidade crua e nua é que não sou mais aquela pré-adolescente que dependia do dinheiro dos pais pra comprar qualquer coisa supérfola (?), aquela menina mimada que só se importava com os "colirios da capricho" e muito menos aquela menina que dizia ter um coração que estava pronto para amar sem saber realmente o significado disso.



Pois é, mudei. foi tão dificil entender isso, eu não queria aceitar que precisava pensar na minha vida, acho que ainda não quero, mas não posso mais viver nesse mundinho de ilusões.. I'm sorry