domingo, 31 de outubro de 2010

Ser uma torcedora santista é mais,

muito mais que carregar um brasão cravado no peito com as cores branco e preto. Todas que estamos aqui fomos escolhidas, privilegiadas e inebriadas com a honra de poder torcer pelo melhor time do mundo. Não é como ser corinthiano, palmeirense, são paulino, onde você escolhe o time que vai torcer. Tanto é que somos poucas! Sabe por quê? Sim, porque fomos selecionadas. Mulheres de garra, de fé, de amor. Nascemos no Santos e no Santos morreremos! Não há nada que mude este nosso amor, não há nada que possa nos separar, não há nada que possa ser maior. Uma vez alvinegras, alvinegras até o fim do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário