(...) porque minha vida já não era mais um mar de rosas, escrever coisas sem noção como eu escrevia aqui não me levaria a lugar algum, por isso decidi excluir tudo e recomeçar... porque é o que eu sempre precisei na minha vida " recomeçar " acho que não soube escolher direito o que fazer, e sempre escolhi o modo mais errado e o caminho mais dificil para se conseguir algo. Eu falhei muitas vezes e não quero falhar denovo, não me sinto mais como era antes, não falo mais as mesmas coisas, não tenho mais os mesmos gostos e não sinto mais o mesmo pelas pessoas.
Ignorante? não só estou sendo um pouco realista, descobri finalmente que viver naquele mundinho fechado que vivia não me adiantará de nada, a realidade sempre bate a sua porta, e infelizmente isso aconteceu comigo. a minha realidade crua e nua é que não sou mais aquela pré-adolescente que dependia do dinheiro dos pais pra comprar qualquer coisa supérfola (?), aquela menina mimada que só se importava com os "colirios da capricho" e muito menos aquela menina que dizia ter um coração que estava pronto para amar sem saber realmente o significado disso.
Pois é, mudei. foi tão dificil entender isso, eu não queria aceitar que precisava pensar na minha vida, acho que ainda não quero, mas não posso mais viver nesse mundinho de ilusões.. I'm sorry

Nenhum comentário:
Postar um comentário