Sou alvinegro da Vila Belmiro,
O Santos vive no meu coração,
É o motivo de todo o meu riso,
De minhas lágrimas e emoção!
Sua bandeira no mastro é a história,
De um passado e um presente só de glórias,
NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER,
É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER!
No Santos pratica-se o esporte
Com dignidade e com fervor
Seja qual for a sua sorte
De vencido ou vencedor
Com técnica e disciplina,
Dando o sangue com amor,
Pela bandeira que ensina,
Lutar com fé e com ardor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário